recent

Justiça julga improcedente processo que Luizinho Sobral moveu contra radialista

A Justiça julgou improcedente recurso do ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, requerendo a condenação do radialista Ray Cruz ao pagamento de indenização por danos morais, em razão de supostas injúrias e difamações contra ele.

“Ele [Luizinho Sobral] fazendo uso do seu direito legal, resolveu questionar-me na justiça, quando publiquei em rede social facebook, algumas considerações sobre o processo político em Irecê, desde o início das eleições de 2016, que culminaram na sua derrota eleitoral, disse Cruz.

“Fiquei surpreso ao ser notificado para comparecer e responder o processo não em Irecê, mas em Salvador. Com a consciência tranquila de que não havia cometido nenhum crime, compareci as audiências, que transcorreram dentro da normalidade”, completou.

A decisão da justiça foi proferida em desfavor do autor, destacando que: “percebe-se a inexistência da vontade de insultar a pessoa pública autora, de maneira que o réu apenas repassa informações de interesse da vida política em Irecê...". "E julgo improcedente a queixa prestada por Luiz
Justiça julga improcedente processo que Luizinho Sobral moveu contra radialista Justiça julga improcedente processo que Luizinho Sobral moveu contra radialista Reviewed by Augusto Urgente on 6.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.