recent

Jovens em busca de conhecimentos no Curso Técnico em Agroecologia


Manhã de quarta-feira, 08 de agosto de 2018, e aqui na Praça Aníbal Augusto em Jacobina, clicamos Edilaine Moreira nna companhia da Eduarda Souza.

As jovens que são estudantes do Curso Técnico em Agroecologia, aguardam transporte para seguirem para mais uma aula de campo, desta vez na comunidade de Maracujá em Serrolândia. O curso tem duração de 4 anos, período em que Edilaine e Eduarda estarão se preparando para enfrentar o mercado de trabalho.

Sobre o Curso:
O Curso Técnico em Agroecologia na modalidade EJA, forma profissionais que atuam em sistemas de produção agropecuária e extrativista fundamentados em princípios agroecológicos e técnicas de sistemas orgânicos de produção; desenvolvem ações integradas, unindo a preservação e conservação de recursos naturais à sustentabilidade social e econômica dos sistemas produtivos; atuam na conservação do solo e da água; auxiliam ações integradas de agricultura familiar, considerando a sustentabilidade da pequena propriedade e os sistemas produtivos; participam de ações de conservação e armazenamento de matéria-prima e de processamento e industrialização de produtos agroecológicos. Possibilidades de atuação:  Instituições públicas, privadas e do terceiro setor;  Instituições de certificação agroecológica;  Instituições de pesquisa e extensão;  Parques e reservas naturais.    

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo. 

Jovens em busca de conhecimentos no Curso Técnico em Agroecologia Jovens em busca de conhecimentos no Curso Técnico em Agroecologia Reviewed by Augusto Urgente on 8.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.