recent

Jovem é socorrido para a UPA 24h de Jacobina, após ingerir veneno para rato em Itaitu



Por volta das 14:3Ohs desde domingo, 12 de agosto de 2018, um jovem de 24 anos deu entrada na UPA 24h em Jacobina, após ter ingerido veneno de rato [chumbinho] no distrito de Itaitu.

Segundo informações, o jovem foi encontrado dentro do quatro de sua casa por sua esposa Angélica Santos ainda com um copo na mão, após ter ingerido certa quantidade do veneno. Já por volta 21h o jovem seguia em observação na UPA 24h e o seu estado era considerado estável.

Ainda segundo informações, o jovem teria perdido a sua mãe há cerca de dois meses vítima de infarto e  inconformado deixou o emprego, se alimentava mal e só andava recolhido em seu quarto com sintomas de depressão. A família planeja leva-lo no Caps, em busca de atendimento psicológico. 

Com informações do Repórter Zapzap Urgente


Jovem é socorrido para a UPA 24h de Jacobina, após ingerir veneno para rato em Itaitu Jovem é socorrido para a UPA 24h de Jacobina, após ingerir veneno para rato em Itaitu Reviewed by Augusto Urgente on 13.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.