recent

Jovem acusado assassinato tem prisão decretada - suspeito na morte do estilista em Itabuna


A Polícia Civil pediu, nesta quinta-feira (9), a prisão preventiva do principal suspeito de ter assassinado o estilista Mar Ramos, de 51 anos, morto no centro de Itabuna, na madrugada de quarta-feira (8). O acusado do crime é Bryan Vitor, de 18 anos, que sumiu antes do corpo da vítima ser encontrado no quarto de casa pela empregada doméstica.Vitor seria morador de Porto Seguro.

A polícia apurou que Bryan Vitor morava na casa de Mar Ramos há 15 dias e teria usado, sem autorização, o cartão de crédito do estilista, o que resultou em discussão durante a noite do crime. Os dois teriam se conhecido, conforme a polícia, por meio das redes sociais.

De acordo com as investigações, tudo indica que Mar Ramos foi morto com golpes de pá O equipamento, sujo de saque, foi levada para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para ser periciado. O corpo do estilista foi achado na cama dele, com sinais de agressões no rosto e em outras partes da cabeça, além das mãos.

O homem também é suspeito de levar roupas de marca, celular e anel de formatura da vítima. O corpo de Mar Ramos foi sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, na manhã desta quinta-feira.O enterro foi acompanhado por centenas de pessoas, entre amigos e familiares.

POR BLOG DO POVO

Jovem acusado assassinato tem prisão decretada - suspeito na morte do estilista em Itabuna Jovem acusado assassinato tem prisão decretada - suspeito na morte do estilista em Itabuna Reviewed by Augusto Urgente on 10.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.