recent

Jacobina: Veículo estacionado em frente a garagem da Caixa interrompe a saída de funcionários



No inicio da noite desta terça-feira, 07 de agosto de 2018, funcionários da Caixa Econômica Federal acionaram a Polícia Militar e o SMTT, insatisfeitos com o dono de um veículo Pálio Weekend de placa NZK 3020, estacionado interrompendo a saída de carro da garagem do banco. 

Depois de uma hora de quarenta minutos de espera, o Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) fez a remoção do veículo. Muitos perderam compromissos, principalmente as mulheres que já estavam com roupas preparadas para seguir pra academias.

Ou houve uma distração do motorista em não observar que tratava-se de um local proibido, ou o mesmo desconhece das leis de trânsito. A infração por estacionar em frente à garagem é considerada média e além da multa no valor de R$ 130,16 além da multa o proprietário terá que pagar o valor da remoção.  

Fonte: Augusto Urgente!







Jacobina: Veículo estacionado em frente a garagem da Caixa interrompe a saída de funcionários Jacobina: Veículo estacionado em frente a garagem da Caixa interrompe a saída de funcionários Reviewed by Augusto Urgente on 7.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.