recent

Jacobina: Policiais Militares da 24ª CIPM conduzem para delegacia Jovens em uso de entorpecentes



Na manhã desta quarta-feira, 15 de agosto, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina, após denúncia por telefone, deslocaram até a Praça CEU no bairro Felix Tomaz, para averiguação de indivíduos fazendo uso e traficando entorpecentes.

No local, estes policiais militares constatarem que havia cerca de doze jovens escondidos atrás desta Praça e que, ao avistarem os policiais, muitos empreenderam fuga, ficando no local somente quatro desses jovens. Tratava-se de um indivíduo de 19 anos de idade que, em seu poder fora encontrado duas trouxas de uma substância análoga  a Cannabis Sativa (Maconha), um isqueiro e um charuto, supostamente cometendo o crime de tráfico de entorpecente naquele local. Em sua companhia permaneceram três jovens menores de idade.

Este indivíduo, os menores e o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacobina, para que medidas cabíveis fossem tomadas.

“As abordagens ininterruptas em combate ao tráfico de drogas em nossa região, vem dando excelentes resultados. Mais uma vez, parabenizo aos policiais militares neste tipo de ação. Vamos dar continuidade ao combate do tráfico de entorpecentes em nossa área de atuação.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Jacobina: Policiais Militares da 24ª CIPM conduzem para delegacia Jovens em uso de entorpecentes Jacobina: Policiais Militares da 24ª CIPM conduzem para delegacia Jovens em uso de entorpecentes Reviewed by Augusto Urgente on 16.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.