recent

Jacobina: Policia Militar recupera moto roubada em Pindobaçu


Em Jacobina, na noite desta segunda-feira, 13, durante uma blitz na Praça do Garimpeiro sendo comandada pelo Subtenente PM Evódio Ferreira de Jesus, com o apoio de uma guarnição do PETO, foi abordada uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125K de cor preta com licença de Senhor do Bonfim, que trafegava pela contramão de direção, sendo conduzida por um indivíduo de 21 anos de idade, no qual não apresentou documentos de porte obrigatório.

Esta motocicleta apresentava a ignição danificada e foi encontrada uma tesoura grande escondida no banco do veículo, a qual, segundo o condutor, foi usada para dar a partida no veículo, pois passou a alegar ter perdido a chave. Informou ainda que a motocicleta era de um amigo, que havia o emprestado.

Diante de informações desencontradas, os policiais militares fizeram uma rápida investigação e foi constatado que esta motocicleta possui uma queixa de furto prestada na Delegacia Territorial de Pindobaçú. De imediato, foi dada voz de prisão em flagrante a este indivíduo e conduzido, juntamente com o veículo, para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o flagrante delito.

“A Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Portanto, através do policiamento ostensivo com abordagens, garantimos com muito mais eficiência a segurança da população. Garanto dar continuidades em nossas diversas Operações Policiais, no intuito de proporcionar a segurança e ordem pública em nossa área de atuação. A 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 14 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Jacobina: Policia Militar recupera moto roubada em Pindobaçu Jacobina: Policia Militar recupera moto roubada em Pindobaçu Reviewed by Augusto Urgente on 15.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.