recent

Jacobina: Paralisação dos bancários altera horário de funcionamento dos bancos nesta sexta


Manhã desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, na praça Rio Branco em Jacobina, bancários realizam uma paralisação em adesão ao movimento nacional "Dia do Basta", que ocorre em todo Brasil.

Os profissionais reivindicam melhorias relacionadas à saúde, defesa do emprego, fim das metas, melhores condições de trabalho e manutenção do padrão de contratação. De acordo informações, a categoria decidiu realizar uma paralisação parcial. Com isso os bancos abrirão mais tarde, às 11h.

Fonte: Augusto Urgente!
Fotos: Paulo Facinius







Jacobina: Paralisação dos bancários altera horário de funcionamento dos bancos nesta sexta Jacobina: Paralisação dos bancários altera horário de funcionamento dos bancos nesta sexta Reviewed by Augusto Urgente on 10.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.