recent

Jacobina: Mãe pede ajuda para fazer exame ressonância na filha que sente dores na cabeça

Gabriela Santos de Jesus, 15 anos, encontra-se internada no Hospital Municipal de Jacobina, necessitando fazer com urgência um ressonância do crânio, com contraste.

A mãe Marizete Santos de Jesus, que  reside na comunidade de Coreia, próximo ao distrito de Itaitu diz não ter condições de pagar pelo exame, que custa R$ 585,00. Gabriela sente dores na cabeça e a suspeita é de um cisto no cérebro.

Na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, Dona Marizete disse ainda que já conseguiu uns 50% do valor e que marcou o exame para a próxima terça-feira, 14, porém teme que até a data a situação de sua filha se agrave. Quem puder ajudar, podw ligar para: (74) 98826-2810.

Fonte: Augusto Urgente!

Jacobina: Mãe pede ajuda para fazer exame ressonância na filha que sente dores na cabeça Jacobina: Mãe pede ajuda para fazer exame ressonância na filha que sente dores na cabeça  Reviewed by Augusto Urgente on 10.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.