recent

Governo estuda parceria público-privada para presídios, diz coluna


Um modelo de Parceria Público-Privada (PPP) para o setor penitenciário tem sido estudado pelo Ministério da Defesa e Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o governo quer estabelecer um projeto no qual a responsabilidade pela construção de presídios e fornecimento de serviços de alimentação e roupas fique com o setor privado, enquanto agentes penitenciários concursados realizam a operação. Atualmente, o Brasil não tem presídios federais do setor privado.

Informações da Folha de S. Paulo
Governo estuda parceria público-privada para presídios, diz coluna Governo estuda parceria público-privada para presídios, diz coluna Reviewed by Augusto Urgente on 11.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.