recent

Ex-alcoólatra curtindo do seu jeito na Cidade do Ouro


Noite de sexta-feira, 03 de agosto de 2018, e na zona oeste da cidade de Jacobina, um ex-alcoólatra curte com sua esposa e amigos.

Em outubro fará 4 anos que o cidadão escapou da morte. O mesmo bebia cachaça todos os dias, ao ponto de ficar entre a vida e a morte em uma UTI em Salvador. Na cabeça o mesmo carrega as marcas de ter ficado deitado em tratamento por 60 dias, perdendo o couro cabeludo.

A família acredita em milagre, pois a equipe médica reuniu todos para dizer que a morte seria inevitável.

Hoje com 56 anos, o cidadão frequenta festas com sua esposa e enquanto ela toma cerveja, ele bebe refrigerantes e água de coco.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.
Ex-alcoólatra curtindo do seu jeito na Cidade do Ouro Ex-alcoólatra curtindo do seu jeito na Cidade do Ouro Reviewed by Augusto Urgente on 3.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.