recent

Empreendedores do Centro Norte baiano participam de Empretec em Senhor do Bonfim

Seminário promovido pelo Sebrae estimula e desenvolve características de comportamentos individuais do empreendedor

Empreendedores de Campo Formoso, Saúde, Pindobaçu e Senhor do Bonfim, municípios do Centro Norte baiano, participam até o sábado, 11, de mais uma edição do Empretec em Senhor do Bonfim. Desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas, a metodologia do Seminário é aplicada no Brasil exclusivamente pelo Sebrae.

Em Senhor do Bonfim, 25 participantes buscam com o Empretec despertar o seu espírito empreendedor, estimular e desenvolver características de comportamentos individuais, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura. No país, mais de 200 mil pessoas já foram capacitadas.

O gerente Regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que uma pesquisa realizada em 2016 aponta que 83% dos participantes consideram que o Empretec contribuiu muito com o preparo ou atualização de metas, planos e projetos. “O Seminário permite que o empresário se destaque no mercado, com ações como estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e buscas de informações, oportunidade de colocar em prática mudanças, reavaliando conceitos e atitudes para um avanço da performance do negócio e consequentemente sua vida”, destaca.

O Sebrae conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB) para a realização do evento na cidade.

Por: Tamara Leal
Imagens: Divulgação 

Empreendedores do Centro Norte baiano participam de Empretec em Senhor do Bonfim Empreendedores do Centro Norte baiano participam de Empretec em Senhor do Bonfim Reviewed by Augusto Urgente on 8.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.