recent

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Várzea do Poço


Um copo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma construção abandonada nesta terça-feira (7), na cidade de Várzea do Poço - distante 60 quilômetros de Jacobina, no Centro Norte da Bahia. A polícia tem fortes indícios que o cadáver seja de Evandro Fernandes de Oliveira, de 44 anos, desaparecido há alguns dias.

Policiais militares foram acionados e se deslocaram para a Rua Eulalio Alves, ao lado do Campo do Gado, local onde o corpo foi encontrado. O delegado Cesar Romero acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a realização da perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Apesar da suspeita, a identidade da pessoa e a causa da morte só poderá ser determinada após a perícia realizada pelo DPT.
Fonte: Jacobina Notícias
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Várzea do Poço Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Várzea do Poço Reviewed by Augusto Urgente on 7.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.