recent

Cidadão relata ter sido vítima de violência doméstica em Brejo Grande de Miguel Calmon


Na tarde desta segunda-feira, 13 de agosto de 2018, um cidadão de 41 anos, morador de Brejo Grande de Miguel Calmon, relatou em um grupo do WhatsApp que foi vítima de violência doméstica.
 
Após publicar fotos das marcas que ficaram pelo corpo, a vítima disse que sua companheira passou a lhe agredir por ciúmes, depois que o mesmo recebeu a ligação telefônica de uma amiga que mora em Serrolândia.

"Olha a situação que minha mulher me deixou aí, por causa de você. Fica ligando, minha mulher é valente. Não sei o que que tu queria ligando pra mim. Olha pra isso aí, fora nas costas da lapada que ela me deu com cabo de vassoura e ainda pegou o facão. Se eu não corro, uma hora desta eu estava no cemitério" disse o cidadão.

A violência doméstica de homens e mulheres encontra sempre apoio através da Lei Maria da Penha e diante do testemunho de agressão espera-se que o cidadão que é evangélico, busque prestar uma queixa, para evitar algo pior.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Cidadão relata ter sido vítima de violência doméstica em Brejo Grande de Miguel Calmon Cidadão relata ter sido vítima de violência doméstica em Brejo Grande de Miguel Calmon Reviewed by Augusto Urgente on 13.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.