recent

Bancada de Oposição tem novo líder na Câmara de Jacobina


Martins Santos (PT) foi escolhido pelo grupo para estar à frente da oposição

O Vereador Martins dos Santos (PT) é o novo líder da Bancada de Oposição da Câmara de Vereadores de Jacobina. O anúncio foi feito na sessão ordinária da última quinta, 09. O petista substitui o Vereador Juliano Cruz (PSDB) na liderança dos trabalhos da oposição para o segundo semestre de 2018.

Juliano Cruz explicou que por ser multipartidária - composta por nove vereadores que representam oito partidos políticos -, a Bancada de Oposição, em uma demonstração de maturidade política, decidiu que o período de liderança seria de um semestre para cada vereador.

Sobre a condução dos trabalhos da oposição, Martins afirmou que, apesar do período eleitoral, continuará com o mesmo entusiasmo e dedicação dos seus antecessores. "Teremos pela frente um período conturbado, mas não deixaremos de debater, fiscalizar e propor em prol da população de Jacobina", enfatizou. 

Martins acrescentou que sente-se honrado pela escolha do seu nome para liderar a Oposição.

 "O vereador Tiago Dias, que liderou a Oposição em 2017, fez seu papel com competência. Também dediquei tudo de mim para ser sensível, orientar e ser orientado pela bancada. Quero agradecer aos meus pares por confiarem a mim a missão honrosa de liderá-los nessa Casa Legislativa. Passo o bastão ao Vereador Martins, jovem irrequieto, combativo e dedicado que, assim como Tiago e eu, recebe unanimidade da confiança na liderança da Bancada de Oposição", ressaltou Cruz.

Ascom/Oposição Jacobina

Bancada de Oposição tem novo líder na Câmara de Jacobina Bancada de Oposição tem novo líder na Câmara de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 10.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.