recent

Ator global vira motorista de Uber no Rio de Janeiro

Ator global vira motorista de Uber no Rio de Janeiro

O ator Thiago de Los Reyes começou a atuar como motorista de aplicativos de transporte no Rio de Janeiro. No app da Uber, ele aparece oferecendo seus serviços há cerca de um mês. Antes disso, o último trabalho de Reyes na televisão foi em 2014, na novela Geração Brasil.

Segundo informações do portal Extra, o motorista de 28 anos é avaliado com 4.95 estrelas em um máximo de cinco pontos. Nos comentários, elogios como "muito educado", excelente motorista" e "bom papo".

Como ator, Reyes integrou o elenco de tramas, como "Estrela Guia" e "Sítio do Picapau Amarelo", na Globo, e "Chamas da Vida" na Record. Seu primeiro trabalho na televisão foi aos 10 anos, quando interpretou o menino Guilherme, filho de Letícia Spiller, na novela "Esplendor". 

Informações do Extra
Ator global vira motorista de Uber no Rio de Janeiro Ator global vira motorista de Uber no Rio de Janeiro Reviewed by Augusto Urgente on 16.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.