recent

Após ter shows cancelados por não ir à escola, MC Loma afirma que voltou a estudar


A pernambucana Paloma Santos, de 15 anos, conhecida como MC Loma, fez um post no seu Instagram afirmando que voltou a estudar. A cantora teve shows cancelados no Recife e João Pessoa por não cumprir a norma da vara da infância, que determina que crianças e adolescentes comprovem vínculo estudantil para que possa fazer apresentações artísticas.

“Sei que teve a repercussão sobre eu não estar frequentando a escola, e eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso. Estava devendo isso a vocês, de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo”, escreveu ela. Segundo a mensagem, toda a repercussão do caso a deixou bastante triste. “Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários”, afirmou.

De acordo com o G1, a cantora de “Envolvimento” explicou também que a culpa de estar fora da escola não era dela nem da mãe, mas não entrou em detalhes sobre o que a motivou a parar de estudar. “Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem”, escreveu. 

Informações do G1 
Após ter shows cancelados por não ir à escola, MC Loma afirma que voltou a estudar Após ter shows cancelados por não ir à escola, MC Loma afirma que voltou a estudar Reviewed by Augusto Urgente on 13.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.