recent

Após críticas dos internautas, empresa tira do ar vídeo do Dia dos Pais com Safadão


Na última quarta-feira (1°), uma campanha publicitária do Dia dos Pais, estrelada por Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas, foi tirada do ar. A presença do cantor, que se envolveu em diversas polêmicas sobre a briga judicial envolvendo a pensão de seu filho Yhudy, foi alvo de diversas críticas dos internautas. 

Segundo o TV Foco, após repercussão negativa da propaganda, a empresa resolveu emitir uma nota de esclarecimento informando que a escolha por Safadão como garoto-propaganda foi feita em 2017. 

Mesmo assim, a empresa resolveu tomar uma atitude definitiva em relação a propaganda e removeu o vídeo de divulgação da publicidade. “Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, informou a empresa.

Informações da TV Foco 
Após críticas dos internautas, empresa tira do ar vídeo do Dia dos Pais com Safadão Após críticas dos internautas, empresa tira do ar vídeo do Dia dos Pais com Safadão Reviewed by Augusto Urgente on 3.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.