recent

Agentes do SMTT flagram veículo com restrição de roubo no centro de Jacobina

Um veículo Volkswagen Saveiro, de cor branca e placa PWQ4597, licença de Pompeu-MG, com restrição de furto/roubo foi localizado por agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) no centro de Jacobina, por volta das 12h desta segunda-feira (13). Segundo o SMTT, o veículo só pôde ser localizado por conta da fiscalização realizada pelos agentes do órgão. O condutor cometeu uma infração de trânsito no centro da cidade, o que chamou a atenção dos agentes de trânsito.

O suspeito, que não foi identificado, deixou de dar preferência a pedestres em uma faixa na Av. Orlando Oliveira Pires. Em seguida, os agentes de trânsito acompanharam o veículo e o encontraram estacionado em frente à agência do Banco do Brasil, na Rua Senador Pedro Lago, também no centro. Ao realizar a consulta do veículo, foi constatado que no sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública haviam restrições, sendo o mesmo produto de um crime de furto ou roubo. De imediato, os agentes comunicaram à Autoridade de Trânsito, o Tenente PM Jorge Teixeira, diretor do SMTT, que acionou a Polícia Militar.

No local, agentes e policiais procederam na averiguação e o veículo foi apreendido, devendo ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

O condutor não foi localizado. A equipe suspeita que, ao perceber a presença dos agentes, o mesmo deixou o local sem ser notado. Ainda segundo o SMTT, o veículo passa agora para a responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícais
Agentes do SMTT flagram veículo com restrição de roubo no centro de Jacobina Agentes do SMTT flagram veículo com restrição de roubo no centro de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 13.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.