recent

24ª CIPM presente na Festa de Agosto em Caatinga do Moura de Jacobina

Na noite desta segunda-feira, 06 de agosto, em comemoração ao Padroeiro de Bom Jesus da Glória, o distrito de Caatinga do Moura realizou uma festa dançante onde a 24ª CIPM empregou policiamento para garantir a segurança dos foliões.

Área de atuação do 2º Pelotão comandado pelo Subtenente PM Vitor Costa, o próprio se fez presente para montar e coordenar o policiamento empregado no evento que contou com a colaboração de diversos policiais militares da 24ª CIPM, bem como foi instalada, dentro do circuito do evento, uma Base Móvel de Comando Avançado. Tudo para garantir a melhor sinalização e conforto possível no atendimento aos cidadãos que ali estiveram com seus familiares e amigos num momento de lazer, confraternização e comemoração durante as apresentações musicais que lá estiveram que se estendeu até as 4 horas da madrugada desta terça-feira. Não foi registrada nenhuma ocorrência durante o período, demonstrando assim a grande importância do emprego do policiamento ostensivo da Polícia Militar da Bahia na cobertura destes eventos.

"É de grande relevância essas datas comemorativas e me sinto privilegiado em proporcionar este forte aparato de policiamento num evento de tamanha importância para a comunidade deste Distrito, onde a ordem e paz públicas foram preservadas pela Polícia Militar." Ressaltou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 07 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando






24ª CIPM presente na Festa de Agosto em Caatinga do Moura de Jacobina 24ª CIPM presente na Festa de Agosto em Caatinga do Moura de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 8.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.