recent

24ª CIPM e CIPE prendem indivíduos com armas de fogo na região de Piritiba


Na noite desta terça-feira, 14 de agosto, policiais militares pertencentes ao 4º Pelotão em Piritiba, em conjunto com uma guarnição de policiais militares da CIPE SEMINÁRIO, deslocaram para o Povoado de Porto Feliz para averiguar denuncia de um indivíduo suspeito de assaltos na BA-052 (Estrada do Feijão).

No local denunciado, foi localizado um indivíduo de 21 anos de idade, recém chegado no Povoado e natural de Ipirá-BA, que confessou uma prática de tentativa de assalto a uma caminhonete com carga de roupas e que seu comparsa, ainda teria a arma utilizada e continuava cometendo assaltos.

De posse dessas informações, os policiais deslocaram até a residência desse outro individuo de 33 anos de idade, localizada no município de Mundo Novo, no qual confessou a tentativa de assalto na região de Ibotirama, e que também receptava carga roubada. Logo após, apresentou aos policiais a arma de fogo do tipo revólver calibre 32, com 03 munições intactas, além de uma espingarda de pressão, cartuchos de espingarda calibre 28 e pólvora para recarregar cartuchos.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

24ª CIPM e CIPE prendem indivíduos com armas de fogo na região de Piritiba 24ª CIPM e CIPE prendem indivíduos com armas de fogo na região de Piritiba Reviewed by Augusto Urgente on 16.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.