recent

Sebrae realiza capacitação com foco em gestão de pessoas


Direcionada para empreendedores, gerentes e colaboradores de micro e pequenas empresas, o Sebrae realiza a Oficina Pratique Gestão de Pessoas, nos dias 17 e 18 de julho, das 18h30 às 22h30, na cidade Jacobina, Centro Norte baiano. A capacitação acontece na sala de treinamento da Associação Comercial e Industrial do município (Acija).

São ofertadas 25 vagas e as inscrições já estão abertas. O investimento é de R$ 40 para associados de alguma instituição parceira e R$ 80 para não associados. As inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae ou na sede da Acija, que ficam na Rua J.J.Seabra, 69, Estação.

O objetivo da capacitação é de informar e desenvolver nos participantes um novo olhar sobre a gestão do capital humano, tão ou mais importante que a gestão de outros recursos, como financeiro e tecnológico.

O gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que a capacitação foi desenvolvida com o propósito de tratar temas que contextualizam a importância de fazer a gestão de equipes de maneira prática. "O gestor conserva e cultiva o capital humano da sua empresa, o que possibilita maior sucesso e manutenção desta no mercado", destaca.

A oficina é uma realização do Sebrae e conta com o apoio da Acija, Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Jacobina e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (74) 3621-3502 (Acija), 3621-4341 (Sebrae), 3621 -4259 (CDL) ou 3621-9292 (Sindpat).

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia

Sebrae realiza capacitação com foco em gestão de pessoas Sebrae realiza capacitação com foco em gestão de pessoas Reviewed by Augusto Urgente on 11.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.