recent

Ronda Maria da Penha da 24ª CIPM atende mais uma vítima de cárcere privado em Jacobina


Na tarde desta quarta-feira, 11 de julho, policiais militares da Ronda Maria da Penha foram procurados em sua Base Militar, anexa à sede do CRAM (Centro de Referência de Atendimento a Mulher) em Jacobina, por uma jovem de 25 anos de idade, na qual passou a relatar que estava sendo agredida fisicamente e mantida em cárcere privado por quatro dias pelo seu companheiro, um indivíduo de 22 anos de idade.

Esta vítima, após conseguir escapar, procurou socorro a estes policiais que, de imediato, deslocaram para a sua residência localizada no bairro Garotinha, com o apoio de mais outra guarnição de policiais militares da 24ª CIPM, onde o acusado, ao avistar a presença dos policiais, conseguiu empreender fuga pelo matagal. Na residência foi encontrada uma TV Samsung de 32 polegadas e um vídeo game Playstation 2 com controle remoto (segundo a vítima são produtos de furto), uma espingarda de fabricação caseira e um pé de maconha plantado em um balde medindo aproximadamente 60 centímetros.

Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia em Jacobina, juntamente com a vítima, onde foi registrada a ocorrência pelo delegado plantonista.

“A Ronda Maria da Penha é uma realidade na cidade de Jacobina e alcança, inclusive, ações que não fazem parte da sua rotina. E isso nos encoraja a continuar com este trabalho. Em tempo, parabenizo aos policiais militares na exitosa ação, e expresso o meu orgulho em comandar esta tropa”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando




Ronda Maria da Penha da 24ª CIPM atende mais uma vítima de cárcere privado em Jacobina Ronda Maria da Penha da 24ª CIPM atende mais uma vítima de cárcere privado em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 12.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.