recent

Preso em Juazeiro suspeito de assassinar adolescente de 12 anos em Petrolina


O delegado da Policia Civil, Gabriel Sapucaia, participou no início da tarde desta terça-feira (10), de uma entrevista na TV Grande Rio/Afiliada Globo, e declarou que Ivan da Silva Pereira, foi preso em Juazeiro, no bairro Alto da Aliança, acusado de assassinar uma adolescente de 12 anos. A vítima foi encontrada morta pendurada com uma corda no pescoço, no último dia 02 de junho, no povoador de Atalho, zona rural de Petrolina.

O delegado declarou que as investigações apontam que Ivan tinha um caso com M.C.N.S e a adolescente estava grávida. O detalhe é que a adolescente era sobrinha da ex-mulher que Ivan convivia. O caso foi noticiado como suicidio.

O inquérito ainda não está concluído. De acordo com o delegado, testemunhas informaram que o suspeito teria ido no local do crime e com o andamento das investigações confirmaram que ele teria um relacionamento amoroso com a vítima. "O receio dele era que a família descobrisse a gravidez. Então, ele acabou praticando esse homicídio buscando ocultar a gravidez", disse o delegado.

Ivan da Sival foi encaminhado à Penitenciária doutor Edvaldo Gomes e nega ser o autor do crime. 
Redação Blog Foto: Reprodução TV Grande Rio
Preso em Juazeiro suspeito de assassinar adolescente de 12 anos em Petrolina Preso em Juazeiro suspeito de assassinar adolescente de 12 anos em Petrolina Reviewed by Augusto Urgente on 12.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.