recent

PM flagrado roubando pedestres no Imbuí tem prisão preventiva decretada


Preso após tentar assaltar pedestres no bairro do Imbuí, o policial militar Jesimiel da Silva Resende teve a prisão preventiva decretada na manhã desta terça-feira (10).

De acordo com o Correio, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva em audiência de custódia, pela juíza Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib. Jesimiel é um dos PMs réus pelo sequestro, morte e esquartejamento de Geovane Mascarenhas Santana.

Segundo a PM, na última sexta uma guarnição foi acionada via Cicom para verificar uma ocorrência de um homem baleado na Rua João José Rescala, no Imbuí. Quando a guarnição chegou, um policial militar em um "veículo oficial" relatou que havia flagrado o cabo assaltando três pessoas e o prendeu. Jesimiel teria reagido à prisão e acabou sendo baleado na perna esquerda e passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou custodiado.

Prisão de Jesimiel

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar foi chamada pelo 190 para verificar a ocorrência de um homem baleado. Ao chegar ao local, um policial que estava em um carro oficial relatou que havia presenciado um dos roubos e o prendeu. No entanto, Jesimiel teria reagido à abordagem e foi baleado por ele.

Com informações do Correio 24h
PM flagrado roubando pedestres no Imbuí tem prisão preventiva decretada PM flagrado roubando pedestres no Imbuí tem prisão preventiva decretada Reviewed by Augusto Urgente on 11.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.