recent

No atendimento do Hospital Municipal de Jacobina


Noite de quarta-feira, 04 de julho de 2018, e aqui no centro de Jacobina, estamos sendo atendido pela equipe do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Estamos quase recuperado de uma gripe, porém, a garganta continua irritada. 

Na sala de acolhimento com classificação de risco com a enfermeira Siana Freitas, a nossa pressão bateu 16 x 9, um pouco alta, que precisa ser observada, pois sempre foi normal.

Após atendimento com a doutora Anamari Barbon, seguimos para medicação, com injeção na veia e mobilização. Já por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira, 5, fomos liberados, com uma sensação de melhora.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.
No atendimento do Hospital Municipal de Jacobina No atendimento do Hospital Municipal de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 4.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.