recent

Motorista da Prefeitura de Jacobina morre vítima de infarto fulminante



Na manhã desta terça-feira, 03 de julho de 2018, Arnaldo Dias de Souza, 69 anos, conhecido como Roque, veio a óbito, vítima de um suposto infarto fulminante, na Rua Deodoro da Fonseca, no Bairro Caixa D'água em Jacobina.

Segundo informações, Arnaldo que sofria com problema cardíaco havia saído para o trabalho, sendo encontrado caído na rua. A esposa relatou que o mesmo havia tomado banho e se alimentando normalmente antes de sair para trabalhar como motorista na Prefeitura Municipal.

A Guarda Civil Municipal esteve no local, aguardado a chegada de prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo de Arnaldo será velado na Sala de Velórios no Bairro Félix Tomaz. O sepultamento ocorrerá na manhã desta quarta-feira, 03, na Estrada do Pau Ferro. 
Fonte: Augusto Urgente!

Motorista da Prefeitura de Jacobina morre vítima de infarto fulminante Motorista da Prefeitura de Jacobina morre vítima de infarto fulminante Reviewed by Augusto Urgente on 3.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.