recent

Manutenção de adutora suspende abastecimento de água em Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo temporariamente


Técnicos da Embasa iniciaram na tarde de ontem (12) a execução de serviços de manutenção emergencial de uma adutora que abastece o município de Quixabeira, as localidades de Junco e Novo Paraíso, situadas em Jacobina; e Gonçalo, pertencente a Caém.  

Para realizar a manutenção, foi preciso interromper temporariamente o fornecimento de água nestas localidades.  Após a conclusão dos serviços, prevista para as 14 de hoje (13), o abastecimento de água será reiniciado, atendendo todos os moradores gradativamente. A Embasa mantém a recomendação do consumo racional da água durante este período.

Atenciosamente;

Assessoria de Comunicação da Embasa

Manutenção de adutora suspende abastecimento de água em Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo temporariamente Manutenção de adutora suspende abastecimento de água em Quixabeira, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo temporariamente Reviewed by Augusto Urgente on 13.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.