recent

Jovem insere cabo USB no pênis e tem de passar por cirurgia


Um jovem de 13 anos teve de passar por uma cirurgia após inserir um cabo USB em seu pênis. O cabo se emaranhou e não pôde ser removido. 

O garoto foi levado para um hospital em Linkou, noroeste da China, onde os médicos aplicaram lubrificante, numa tentativa de retirar o cabo, mas não funcionou. 

O jovem foi transferido para outro hospital e passou por cirurgia. Foi necessário cortar parte do pênis e retirar o cabo pela uretra. O menino ficou internado por alguns dias e foi liberado na última terça-feira (10). BN
Jovem insere cabo USB no pênis e tem de passar por cirurgia Jovem insere cabo USB no pênis e tem de passar por cirurgia Reviewed by Augusto Urgente on 13.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.