recent

Jacobinense é assassinado a tiros em Caldeirão Grande


No início da noite deste sábado, 30 de junho de 2018, José Carlos Santos da Silva, 32 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na cidade de Caldeirão Grande.

Segundo informações, um morador do Bairro Zabelé relatou que ouviu o barulho dos trios, porém imaginou que fosse fogos de artifício. Quando saíu na rua, encontrou o corpo de Zé Carlos que era natural de Jacobina estendido ao chão, junto a uma toalha e a um sabonete.

Pertences e documentos de Zé Carlos foram encontrados em uma residência próximo e Polícia Civil investiga o caso, registrado como um crime de execução.

O corpo de Zé Carlos, segue sendo velado na residência de familiares no Bairro do Mutirão. O sepultamento ocorrerá no final da tarde deste domingo, 1° de julho de 2018, no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Jacobinense é assassinado a tiros em Caldeirão Grande Jacobinense é assassinado a tiros em Caldeirão Grande Reviewed by Augusto Urgente on 1.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.