recent

Homem morre ao colidir Gol com Caminhão na BR 324 em Ourolândia


Na noite desta segunda-feira, 02 de julho de 2018, João Batista, 53 anos, veio a óbito ao colidir o veículo que pilotava, um Gol, com um caminhão na BR 324, próximo ao distrito de Aurora no município de Ourolândia.

Segundo informações, o condutor do caminhão que presta serviços na área de Torres Eólicas evadiu-se do local. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

O corpo de João Batista que trabalhava como operador de guindaste também na area de torres eólicas, deverá ser recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!


Homem morre ao colidir Gol com Caminhão na BR 324 em Ourolândia Homem morre ao colidir Gol com Caminhão na BR 324 em Ourolândia Reviewed by Augusto Urgente on 2.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.