recent

Feira: PM apreende 300 kg de maconha e arma embalada em papel presente


Policiais militares do Esquadrão de Polícia Montada, com o apoio de policiais das Rondas Especiais (Rondesp Leste), encontraram um veículo com drogas, uma arma e munições, na manhã de terça-feira (3), na Rua Marechal Castelo Branco, em Feira de Santana. 

O veículo, com licença de são Paulo, foi localizado depois que uma denúncia foi feita relatando que o carro estaria estacionado de uma forma suspeita próxima a um bar. De acordo com informações da polícia, dentro do veículo foram encontradas cinco caixas grandes com 249 tabletes de maconha prensada, o equivalente a cerca de 300 quilos de maconha prensada apreendidos, e uma pistola calibre 9 milímetros que estava enrolada em um papel de presente, além de 50 munições calibre 9 milímetros.

Segundo informações do site Acorda Cidade, o tenente que comandou a operação estava realizando rondas pelo bairro quando foi abordado por um pedestre, que fez a denúncia. “Ele nos informou sobre uma movimentação suspeita até a madrugada desta terça-feira (3) em um bar e que, além da movimentação suspeita, havia um carro estacionado de forma estranha. Quando a gente foi averiguar, nos deparamos com um Fiorino fechado encostado em outro carro, de modo que impossibilitasse alguém de abrir a porta traseira. 

Achamos isso suspeito e decidimos abrir o carro e constatamos a presença de quatro caixas com drogas, aparentemente maconha”, afirmou o policial. Foi descoberto que o Fiorino estava com restrições administrativas e pertence a uma empresa. Nenhuma irregularidade foi encontrada em relação ao outro carro. Ninguém foi preso. BN
Feira: PM apreende 300 kg de maconha e arma embalada em papel presente Feira: PM apreende 300 kg de maconha e arma embalada em papel presente Reviewed by Augusto Urgente on 4.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.