recent

Estudante de enfermagem morre por insuficiência respiratória aguda em Jacobina



Na madrugada desde sábado, 14 de julho de 2018, Juliana Silva Matos, 29 anos, veio a óbito vítima de uma suposta parada respiratória em sua residência na Rua do Rosário no Bairro da Bananeira em Jacobina.

Segundo informações, Juliana sofria com falta de ar e asma e durante mais uma crise, a equipe do Samu 192 com o Dr Félix Moech foi acionada, porém ao chegar no local a mesma já não apresentava sinais vitais, acometida por insuficiência respiratória aguda.

Casada com João Matano há 13 anos, Juliana que trabalhava no Sac e fazia faculdade de enfermagem na Unopar, deixa duas filhas de 7 e 11 anos.
Fonte: Augusto Urgente!


Estudante de enfermagem morre por insuficiência respiratória aguda em Jacobina Estudante de enfermagem morre por insuficiência respiratória aguda em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 14.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.