recent

Condutora de veículo Uno capota, após colidir com Celta no Bairro da Estação em Jacobina


No final da manhã desta quarta-feira, 12 de julho de 2018, a condutora de um veículo Uno perdeu o controle da direção vindo a capotar ao se envolver em um acidente com um Celta na Rua Elvira Pires, esquina com a Rua Reynilde Pires Jacobina Brandão, próximo ao INSS no Bairro da Estação em Jacobina. 

Segundo informações, Danuzia Magalhães, 58 anos, seguia no Uno pela Rua Elvira Pires sentido centro, vindo a colidir com o Celta guiado Ernandes Almeida, 22 anos, que tentava cruzar a via saindo da Rua Reynilde Pires Jacobina Brandão. Na leve colisão, Danuzia perdeu o controle do Uno, vindo a colidir em um poste da rede elétrica e capotar, sofrendo leves escoriações e corte em uma das mãos, sendo socorrida por uma equipe do Samu 192 para atendimento médico.

O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) esteve registrando o sinistro e moradores cobram a colocação de placas de sinalização no cruzamento, onde já ocorreu outros acidentes.

Fonte: Augusto Urgente!




Condutora de veículo Uno capota, após colidir com Celta no Bairro da Estação em Jacobina Condutora de veículo Uno capota, após  colidir com Celta no Bairro da Estação em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 12.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.