recent

Comemorando a vitória do Brasil no Viella Bar em Jacobina


Tarde de segunda-feira, 02 de julho de 2018, e aqui no Viella Bar no Bairro da Missão em Jacobina, pessoas comemoram o segundo gol do Brasil sobre o México. Neymar marcou aos 55 minutos de jogo e Firmino marcou 88 minutos, para alegria da nação brasileira.

Ao final do jogo com 6 minutos de acréscimo, Neymar Jr foi considerado o melhor jogador em campo pela Fifa, na quarta partida do Brasil na Copa do Mundo na Rússia. "Parabenizar toda equipe pelo jogo, foi uma partida muito difícil, mas, graças a Deus tivemos um bom resultado. Viemos de vários jogos sem sofrer gols, eles falaram demais e tá aí o resultado".

A esperança renasce em todos os cantos do país, para a conquista do hexa e o Brasil joga na próxima sexta-feira, 6, nas quartas de final, devendo enfrentar Bélgica ou Japão.

Augusto Urgente  Mostrando o cotidiano do nosso povo.
Comemorando a vitória do Brasil no Viella Bar em Jacobina Comemorando a vitória do Brasil no Viella Bar em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 2.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.