recent

Colégio Ágape de Jacobina realiza primeira Formatura do PROERD


Foi realizada nesta quinta-feira, 12, no Colégio Ágape no Bairro Jacobina III, a 1ª Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a violência (PROERD). A solenidade envolveu alunos do 5º e 6º ano.

A cerimônia foi abrilhantada com a apresentação dos nossos alunos e contou com a presença de autoridades civis e militares, o Major PM Flailton Frankles Rosa de Oliveira Comandante da 24ª CIPM/Jacobina, Tenente PM Valner Rodrigo representando a 2ª CIA de Polícia Rodoviária Estadual, Tenente PM Adalberto Carvalho Nascimento Coordenador Regional do PROERD e Marcos Adriano representando a Guarda Municipal de Jacobina, profissionais da educação e familiares. Entretanto, os principais homenageados foram os alunos que receberam seus certificados e prestaram juramento de cidadania e boa conduta.

A Diretora Katia Lopes, destacou em seu discurso que o PROERD é uma parceria entre escola, Polícia Militar e família, em que professores, alunos, policiais e pais interagem pedagogicamente, no processo ensino-aprendizagem, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência e finalizou o discurso agradecendo de forma especial aos mentores do projeto, a Policial Josenilda Correia Vieira Instrutora do PROERD, ao excelente trabalho prestado aqui no Colégio e estendeu os agradecimentos aos professores e a todos os envolvidos direta e indiretamente no programa.

A Diretora ressalta que não medirá esforços para continuar realizando parcerias como essa que valorizam a vida dos alunos.
Ascom/Ágape








Colégio Ágape de Jacobina realiza primeira Formatura do PROERD Colégio Ágape de Jacobina realiza primeira Formatura do PROERD Reviewed by Augusto Urgente on 13.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.