recent

Acusado de matar mulher com 22 facadas é preso por policiais da 16ª Coorpin em Jacobina


Por volta das 16:30h desta quarta-feira, 04 de julho de 2018, Adenilson Alves sa Silva, 28 anos, vulgo Véio, foi preso por Policiais Civis da 16ª Coorpin na região do Tapúio, zona rural de Jacobina, acusado de feminicidio.

Segundo informações, a prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Adenilson, por ter assassinado com golpes de faca e requintes de crueldade a própria companheira, Débora Santos de Oliveira, no dia 22 de junho do corrente ano, na Estrada Vicinal do Couro Velho, próximo ao Pontilhão de Canavieiras.

Ainda de acordo com informações da 16ª Coorpin, Adenilson estava escondido na residência de familiares e ao perceber a presença dos policiais, tentou evadir-se pelos fundos da casa, para adentrar em um matagal, porém sem êxito, sendo o mesmo preso, conduzido e apresentado na DT de Jacobina, para que sejam adotadas as medidas necessárias.

Fonte: Augusto Urgente!

Fotos: 16ª Coorpin 
Acusado de matar mulher com 22 facadas é preso por policiais da 16ª Coorpin em Jacobina Acusado de matar mulher com 22 facadas é preso por policiais da 16ª Coorpin em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 4.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.