recent

Terça de Copa tem França em busca dos 100% e drama da Argentina de Messi


A terça-feira (26) de Copa do Mundo promete muita emoção nas definições dos classificados para as oitavas de final. No Grupo C, a França, que deve poupar jogadores, busca confirmar a liderança da chave diante da Dinamarca, às 11h, no estádio de Lujniki. Caso vença, os azuis vão aos nove pontos e garantem os 100% de aproveitamento. 

No mesmo horário, a Austrália, que tem um ponto, segue viva na competição, mas precisa vencer o Peru no estádio Olímpico de Fisht, garantir saldo de gols e torcer por um revés dinamarquês. Pela tarde, a Argentina de Lionel Messi segue o seu dramalhão no Grupo D.

 No estádio de São Petersburgo, a Albiceleste tem que superar a Nigéria e torcer para a Croácia não perder para a Islândia em Rostov. Em caso de triunfo dos vikings, os argentinos vão precisar vencer os africanos com saldo de gols para seguir adiante. A coluna de Esportes do BN segue acompanhando o Mundial. BN
Terça de Copa tem França em busca dos 100% e drama da Argentina de Messi Terça de Copa tem França em busca dos 100% e drama da Argentina de Messi Reviewed by Augusto Urgente on 26.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.