recent

Tchau, hermanos! Letal no ataque, França vence Argentina e se classifica para as quartas


Um belo jogo de seis gols e reviravoltas! A França despachou a Argentina de volta para Buenos Aires. Com gols de Griezmann, Pavard e Mbappé, duas vezes, os franceses reviraram para cima dos argentinos fazendo 4 a 3 no placar, neste sábado (30), na Arena Kazan, em Kazan, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Di María, Mercado e Agüero marcaram para os hermanos.

Agora, a equipe do técnico Didier Deschamps espera o vencedor do confronto entre Uruguai e Portugal para conhecer o seu adversário nas quartas de final. O duelo da próxima fase está marcado para sexta-feira (6), novamente às 11h no horário de Brasília, em Nizhny Novgorod.
Fonte: Bahia Notícias 


Tchau, hermanos! Letal no ataque, França vence Argentina e se classifica para as quartas Tchau, hermanos! Letal no ataque, França vence Argentina e se classifica para as quartas Reviewed by Augusto Urgente on 27.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.