recent

Sem saber francês, jornalista apela ao Google tradutor em entrevista da França e cena viraliza


Um jornalista espanhol usou a criatividade para tentar arrancar uma resposta do francês Antoine Griezmann durante entrevista coletiva da seleção francesa nesta terça-feira (12), na Rússia.

Como somente perguntas em francês eram permitidas pelo assessor de imprensa dos Bleus, o jornalista sacou o celular e usou o Google Tradutor para “burlar” a restrição. 

A cena arrancou risadas dos presentes na entrevista, inclusive do próprio Griezmann, que atua pelo Atlético de Madrid e fala espanhol fluentemente.

Mas apesar da tentativa bem-humorada, a assessoria de imprensa fez cara feia e não permitiu que o jogador respondesse se ficará em Madrid ou irá para o Barcelona na próxima temporada.

Fonte: Gazeta do Povo



Sem saber francês, jornalista apela ao Google tradutor em entrevista da França e cena viraliza Sem saber francês, jornalista apela ao Google tradutor em entrevista da França e cena viraliza Reviewed by Augusto Urgente on 14.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.