recent

Rui Costa deixa senadora Lídice da Mata de fora da chapa majoritária


O governador Rui Costa (PT) anunciou neste sábado (23) à senadora Lídice da Mata (PSB) que ela não irá compor sua chapa majoritária em busca à reeleição. Confirmada ao Bahia Notícias por líderes governistas, a informação ainda não foi divulgada oficialmente por nenhum dos dois políticos. O deputado estadual Marcelo Nilo e Domingos Leonelli, correligionários de Lídice, também foram procurados pelo BN, mas afirmaram não ter conhecimento sobre o conteúdo da reunião. A partir de agora, Lídice deve reunir seu partido para definir seu futuro nas eleições. Dentre as possibilidades elencadas nos bastidores estão a candidatura avulsa de Lídice ao Senado - que é considerada remota -, a candidatura da senadora à deputada federal e a possibilidade dela ficar com a suplência do ex-governador Jaques Wagner (PT), que está confirmado com uma das vagas ao Senado. Angelo Coronel, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deve ser confirmado como o terceiro nome a integrar a chapa de Rui Costa, que conta com Leão (PP) de vice e Wagner como pré-candidato ao Senado.
Fonte: Bahia Notícias
Rui Costa deixa senadora Lídice da Mata de fora da chapa majoritária Rui Costa deixa senadora Lídice da Mata de fora da chapa majoritária Reviewed by Augusto Urgente on 23.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.