recent

Prefeitura de Caém aprova Bombeiros Civis no circuito do São Pedro


Atendendo uma solicitação do Vereador Pablo Paiuhy, autor da Lei Municipal n: 552/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade da contratação de bombeiros civis por parte de organizadores e produtores de festas abertas ao público, em locais fechados, para que os mesmos também sejam contratados para atuarem no circuito do "Arraia Xaveco Bom", festa de São Pedro do Município.

Nesta última quinta feira dia 21, o Vereador teve uma audiência com o Secretário de Administração e Planejamento Sr. Edivan Reis, presente também o Jovem Bombeiro Civil caenense Lucas. Na oportunidade o representante da administração  mostrou-se disposto ao atendimento do pleito, por entender que a atuação dos bombeiros civis vai trazer mais segurança aos cidadãos e visitantes, ficando agora a ser discutido a parte documetal da empresa responsável pela atuação dos mesmos.

Segundo o vereador Pablo Piauhy, além de segurança e proteção nas festas, a proposta ainda oferece aos jovens Caenenses oportunidade de trabalho e renda, incentiva tambem os mesmos a estudarem e se formarem em um curso profissionalizante.
Ascom
Prefeitura de Caém aprova Bombeiros Civis no circuito do São Pedro Prefeitura de Caém aprova Bombeiros Civis no circuito do São Pedro Reviewed by Augusto Urgente on 23.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.