recent

Polícia prende mãe que explorava filha sexualmente no município de Macajuba


A equipe da Delegacia Territorial (DT), de Macajuba, na Chapada Diamantina, subordinada à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Itaberaba, cumpriram, na última quinta-feira (8), o mandado de prisão preventiva de Marinalva Souza Ferreira, moradora do Povoado de Santa Luzia, zona rural de Macajuba, por permitir a exploração sexual de sua filha menor de idade.

O delegado Almir Góes, titular da DT de Macajuba, informou que Marinalva e José dos Santos Sobral tiveram as prisões decretadas depois que a polícia descobriu que José vinha abusando de uma filha menor de Marinalva com o consentimento dela.

“Durante a investigação, encontramos inclusive áudios num aplicativo de celular onde constavam conversas entre os dois acusados sobre o estupro da vítima”, salientou o delegado, que solicitou os mandados à juíza da Comarca de Ruy Barbosa. Os dois vão responder por vários crimes previstos no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e do Código Penal (CP), dentre eles, o crime de exploração sexual e estupro de vulnerável.

Marinalva e o comparsa ficarão custodiados na carceragem da DT/Macajuba à disposição da Justiça. Durante a ação que resultou na prisão dos dois houve o apoio da Polícia Militar de Macajuba e da DT de Baixa Grande. As informações são da Polícia Civil.
Fonte: Jornal Chapada
Polícia prende mãe que explorava filha sexualmente no município de Macajuba Polícia prende mãe que explorava filha sexualmente no município de Macajuba Reviewed by Augusto Urgente on 11.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.