recent

Polícia investiga ataque a carro com fogos de artifício; veículo ficou destruído


Um carro ficou destruído após ser atingido por fogos de artifícios em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Uma perícia foi iniciada nesta segunda-feira (25) para identificar o autor do ataque ao carro. Câmeras de segurança serão usadas na investigação. 

Segundo a TV São Francisco, o dono do veículo só ficou sabendo do ocorrido quando chegou em casa e viu o carro destruído pelas chamas. O fato ocorreu na madrugada do domingo (24) no bairro Alagadiço. Apesar da destruição, não houve feridos. Ainda segundo a emissora, o fogo debelado pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para conter as chamas. Mesmo com o ataque ao carro, não houve registro de feridos na cidade.

Informações da TV São Francisco
Polícia investiga ataque a carro com fogos de artifício; veículo ficou destruído Polícia investiga ataque a carro com fogos de artifício; veículo ficou destruído Reviewed by Augusto Urgente on 26.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.