recent

Perícia Confirma assassinato: corpo encontrado entre Junco e Novo Paraíso estava crivado de balas


A Perícia confirmou que o homem encontrado morto na manhã deste sábado às margens da BR 324 entre os distritos do Junco e Novo Paraíso foi assassinado. 

O corpo apresentava perfurações a bala na região do abdômen, o que descartou a informação inicial de que ele teria morrido após um acidente de moto. Ao lado do corpo os peritos encontraram um Craxá da Empresa TransJordano da vítima, a identificando como Jackson de almeida Martins, com a função de motorista.  

Moradores relataram ter ouvido tiros pela manhã próximo ao local de onde o corpo foi encontrado, mas não houve nenhuma testemunha ocular. As investigações estão a cargo da Polícia Civil. O corpo foi recolhido ao DPT de Jacobina.

Fonte: Bahia Acontece

Perícia Confirma assassinato: corpo encontrado entre Junco e Novo Paraíso estava crivado de balas Perícia Confirma assassinato: corpo encontrado entre Junco e Novo Paraíso estava crivado de balas Reviewed by Augusto Urgente on 9.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.