recent

Oftalmologia: Clínica Santa Bárbara, sempre de olho na inovação; Veja!


Mais um aparelho de última geração para nossos pacientes. Entenda para que serve o Yag Lazer: Na Cirurgia da Catarata, o cristalino opacificado é substituído pela lente intraocular artificial.

Neste momento, é indicado o procedimento da Capsulotomia Posterior com o equipamento de YAG Laser, com o objetivo de remover a laser a cápsula posterior opacificada da área central da visão para restaurar a qualidade e quantidade de visão.

A Capsulotomia Posterior com YAG Laser não é um procedimento cirúrgico, é realizado no consultório e é indolor. O procedimento é rápido, realizado com colírio anestésico, não necessitando de repouso, o que permite que o paciente retorne às suas atividades normais em pouco tempo.

No conceito popular, o termo usado para a capsulotomia com YAG Laser é de “limpeza da lente”. Na realidade, não existe “lente suja”, mas sim uma membrana opacificada atrás da lente intraocular que precisa ser removida com o laser para melhorar a visão.

O YAG laser também é usado no tratamento do glaucoma de ângulo estreito ou de ângulo fechado.

Clínica Santa Bárbara
Evoluir faz parte de nossa história! 
#jacobina #clinicasantabarbara #centromedicodejacobina 

Oftalmologia: Clínica Santa Bárbara, sempre de olho na inovação; Veja! Oftalmologia: Clínica Santa Bárbara, sempre de olho na inovação; Veja! Reviewed by Augusto Urgente on 13.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.