recent

No fim do jogo, Mena marca e dá triunfo ao Bahia sobre o Corinthians


Acabou o jejum. Depois de quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Bahia voltou a conquistar três pontos. O triunfo sobre o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (13), na Arena Fonte Nova veio nos minutos finais da partida, com o lateral Mena, que entrou no segundo tempo.

Com o resultado, o Tricolor vai aos doze pontos, mas segue dentro da zona de rebaixamento. A equipe tira férias do Campeonato Brasileiro e mira a semifinal da Copa do Nordeste contra o Ceará, no próximo dia 21 de junho, em Fortaleza.
Fonte: Bahia Notícias 


No fim do jogo, Mena marca e dá triunfo ao Bahia sobre o Corinthians No fim do jogo, Mena marca e dá triunfo ao Bahia sobre o Corinthians Reviewed by Augusto Urgente on 14.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.