recent

Mulher morre após bater cabeça em teto de ônibus coletivo

7
Uma mulher morreu após ficar 13 dias hospitalizada em Vitória da Conquista, no sudoeste, devido a um acidente dentro de um ônibus público da cidade. Cidinalva Gusmão da Silva, de 49 anos, bateu a cabeça no teto do coletivo quando o ônibus passava por um quebra-molas. Ela fraturou uma das vértebras da coluna. A vítima veio a óbito nesta terça-feira (26), e o enterro ocorreu nesta quarta-feira (27). Familiares dela ficaram indignados com o ocorrido. 

Eles contam que o ônibus, da empresa Viação Vitória, estava em alta velocidade quando ocorreu o acidente, no dia 13 de junho. Com o impacto, Cidinalva, que estava em pé dentro do coletivo, perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça no teto. Em seguida, a mulher caiu. Depois, ela foi levada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. 

Os parentes contaram ainda que o estado de saúde dela foi piorando aos poucos. Em nota, a Viação Vitória lamentou o ocorrido e disse que tem oferecido apoio necessário para a família e os amigos da vítima. A empresa afirmou ainda que as causas do acidente são apuradas. BN
Mulher morre após bater cabeça em teto de ônibus coletivo Mulher morre após bater cabeça em teto de ônibus coletivo Reviewed by Augusto Urgente on 28.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.