recent

Mulher é assassinada a facadas na comunidade do Pontilhão em Jacobina


Na noite desta sexta-feira, 22 de junho de 2018, uma mulher identificada como Débora Santos Oliveira, 31 anos, foi assassinada com golpes de arma branca, tipo faca, no Pontilhão em Jacobina.

Segundo informações, o principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima. Não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram informadas e o corpo será encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal, anexo a 16ª Coorpin.

Fonte: Augusto Urgente!
Mulher é assassinada a facadas na comunidade do Pontilhão em Jacobina Mulher é assassinada a facadas na comunidade do Pontilhão em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 23.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.