recent

Motorista jacobinense morre após caminhão cair em rio no estado de Goiás


O motorista jacobinense Reinaldo Santos Souza, 45 anos, morreu quando a carreta que pilotava caiu no Rio São Bartolomeu, em Luziânia, na estrada GO-010, no estado de Goiás. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (09.06).

“Ele não caiu da ponte, antes da ponte, tem uma curva sinuosa, acentuada, ele passou e entrou direto no rio”, disse ao G1 o major Juliano Borges Ferreira Moraes em entrevista à TV Globo.

Devido à situação que o caminhão parou, a equipe só conseguiu retirar o corpo do motorista quase 30 horas depois, às 19h30 deste domingo (10).

O motorista Reinaldo Santos Souza era natural de Jacobina, e sua família reside no povoado de Jabuticaba.

Por uma trágica coincidência, sua mãe, que estava internada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de um AVC, veio a óbito neste domingo (10), num duplo luto para a família.
Fonte: Jacobina 24h

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Motorista jacobinense morre após caminhão cair em rio no estado de Goiás Motorista jacobinense morre após caminhão cair em rio no estado de Goiás Reviewed by Augusto Urgente on 11.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.